Conheça e faça aquilo que Deus espera de você em todos os lugares onde estiver.
Ministérios são os serviços que fazemos a Deus. Não necessariamente na obra de Deus, mas ao longo da nossa vida.
Ser mãe é um serviço prestado a Deus, assim como ser pai, esposa, filho, profissional, vizinho, amigo, colega de trabalho, cidadão, etc.
Podemos dizer que todos os papéis que desempenhamos em vida são ministérios, não apenas aqueles que realizamos diretamente na obra de Deus. Tudo o que fazemos no nosso dia-a-dia devemos fazê-lo para o Senhor, pois ele coloca aquele conjunto de atribuições para fazermos e aquelas pessoas ao nosso redor para que delas cuidemos, inclusive pessoas com as quais conversamos uma única vez em oportunidade isolada, num coletivo, numa fila, numa sala de espera. “...eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.” Atos 27:24b
Nossa vida só tem valor real quando estamos à serviço de Deus, ou seja, obedecendo a Sua Palavra naquilo em que estivermos empenhados em fazer. Tornamos-nos exemplos vivos de Deus na prática do nosso cotidiano, somos um bom exemplo e damos um bom testemunho, não “de boca”, mas de vida.
Fazemos algo de acordo com a Palavra porque amamos a Deus e não porque precisamos mostrar qualquer coisa para as pessoas ao nosso redor. Em tudo o que fizermos, precisamos estar com os olhos fixos no Senhor e em atitude de alegria por servi-lo, esta é a garantia de sucesso e sabedoria onde quer que coloquemos os nossos esforços. “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Atos 20:24





1 comentários:

Fabiana Miranda disse...

olá irma amada do Senhor..que JESUS ontinue fazendo de voce esse canal de bençaos. E um prazer compartilhar de Deus com voce. que sejamos uma so no Senhor,com um so proposito e uma so visao. Fica na paz!!

Fabiana Miranda.
www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Postar um comentário